Filtros : "2004" "Caminada Netto, Adherbal" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Joice Cavalheiro. O modelo de excelencia na gestão proposto pela FPNQ. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc5e715a-a3e0-49be-b599-7cde87ffaa7e/960Joice%20Cavalheiro%20Ribeiro.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. C. (2004). O modelo de excelencia na gestão proposto pela FPNQ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc5e715a-a3e0-49be-b599-7cde87ffaa7e/960Joice%20Cavalheiro%20Ribeiro.pdf
    • NLM

      Ribeiro JC. O modelo de excelencia na gestão proposto pela FPNQ [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc5e715a-a3e0-49be-b599-7cde87ffaa7e/960Joice%20Cavalheiro%20Ribeiro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JC. O modelo de excelencia na gestão proposto pela FPNQ [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc5e715a-a3e0-49be-b599-7cde87ffaa7e/960Joice%20Cavalheiro%20Ribeiro.pdf
  • Assuntos: CONSTRUÇÃO CIVIL (QUALIDADE), ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRION, Carlos Williams e MORENO, Maria Cecília. Gestão da qualidade nos processos de construção: integração do projeto e do processo da análise de viabilidade econômico-financeira. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f34db364-2cdc-45dd-a661-65ecfba32a8b/Carlos%20Williams%20Carrion.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Carrion, C. W., & Moreno, M. C. (2004). Gestão da qualidade nos processos de construção: integração do projeto e do processo da análise de viabilidade econômico-financeira. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f34db364-2cdc-45dd-a661-65ecfba32a8b/Carlos%20Williams%20Carrion.pdf
    • NLM

      Carrion CW, Moreno MC. Gestão da qualidade nos processos de construção: integração do projeto e do processo da análise de viabilidade econômico-financeira [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f34db364-2cdc-45dd-a661-65ecfba32a8b/Carlos%20Williams%20Carrion.pdf
    • Vancouver

      Carrion CW, Moreno MC. Gestão da qualidade nos processos de construção: integração do projeto e do processo da análise de viabilidade econômico-financeira [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f34db364-2cdc-45dd-a661-65ecfba32a8b/Carlos%20Williams%20Carrion.pdf
  • Assuntos: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHER, Andréa Camacho e SILVA, Patrícia Ludgero. Qualidade de vida no trabalho para sustentação de um sistema de gestão da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cc66d60-8cf0-474a-bee0-51f468c10317/ANDREA%20CAMACHO%20DAHER.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Daher, A. C., & Silva, P. L. (2004). Qualidade de vida no trabalho para sustentação de um sistema de gestão da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cc66d60-8cf0-474a-bee0-51f468c10317/ANDREA%20CAMACHO%20DAHER.pdf
    • NLM

      Daher AC, Silva PL. Qualidade de vida no trabalho para sustentação de um sistema de gestão da qualidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cc66d60-8cf0-474a-bee0-51f468c10317/ANDREA%20CAMACHO%20DAHER.pdf
    • Vancouver

      Daher AC, Silva PL. Qualidade de vida no trabalho para sustentação de um sistema de gestão da qualidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cc66d60-8cf0-474a-bee0-51f468c10317/ANDREA%20CAMACHO%20DAHER.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRA, Paulina Natividade e FRITTOLI, Fernando Hoffmann. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Marra, P. N., & Frittoli, F. H. (2004). Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
    • NLM

      Marra PN, Frittoli FH. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
    • Vancouver

      Marra PN, Frittoli FH. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (AVALIAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVANTES, Élide Correia et al. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Cervantes, É. C., Martins, C. T., Quintela, D. A., & Caminada Netto, A. (2004). Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
    • NLM

      Cervantes ÉC, Martins CT, Quintela DA, Caminada Netto A. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
    • Vancouver

      Cervantes ÉC, Martins CT, Quintela DA, Caminada Netto A. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIOLI, Nilta Maria da Silva e MARDEGAN, Yara Maria Lima. Análise do campo de força organizacional: aplicação de técnicas avancadas na implantação de sistema de gestão da qualidade nas unidades de ensino e orgãos da Universidade de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a48eadb-a453-4de3-a768-6d2e27cc0638/NILTA%20MARIA%20DA%20SILVA%20MIGLIOLI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Miglioli, N. M. da S., & Mardegan, Y. M. L. (2004). Análise do campo de força organizacional: aplicação de técnicas avancadas na implantação de sistema de gestão da qualidade nas unidades de ensino e orgãos da Universidade de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a48eadb-a453-4de3-a768-6d2e27cc0638/NILTA%20MARIA%20DA%20SILVA%20MIGLIOLI.pdf
    • NLM

      Miglioli NM da S, Mardegan YML. Análise do campo de força organizacional: aplicação de técnicas avancadas na implantação de sistema de gestão da qualidade nas unidades de ensino e orgãos da Universidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a48eadb-a453-4de3-a768-6d2e27cc0638/NILTA%20MARIA%20DA%20SILVA%20MIGLIOLI.pdf
    • Vancouver

      Miglioli NM da S, Mardegan YML. Análise do campo de força organizacional: aplicação de técnicas avancadas na implantação de sistema de gestão da qualidade nas unidades de ensino e orgãos da Universidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a48eadb-a453-4de3-a768-6d2e27cc0638/NILTA%20MARIA%20DA%20SILVA%20MIGLIOLI.pdf
  • Assuntos: GESTÃO BASEADA EM ATIVIDADES, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Márcia Regina Migliorato e VILLELA, Maria Cristina Olaio. Gestão por processos em bibliotecas universitárias: um estudo de caso. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c0c5462-4dc3-4e50-8a3d-8eabd249bc8c/M%C3%81RCIA%20REGINA%20MIGLIORATO%20SAAD.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Saad, M. R. M., & Villela, M. C. O. (2004). Gestão por processos em bibliotecas universitárias: um estudo de caso. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c0c5462-4dc3-4e50-8a3d-8eabd249bc8c/M%C3%81RCIA%20REGINA%20MIGLIORATO%20SAAD.pdf
    • NLM

      Saad MRM, Villela MCO. Gestão por processos em bibliotecas universitárias: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c0c5462-4dc3-4e50-8a3d-8eabd249bc8c/M%C3%81RCIA%20REGINA%20MIGLIORATO%20SAAD.pdf
    • Vancouver

      Saad MRM, Villela MCO. Gestão por processos em bibliotecas universitárias: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c0c5462-4dc3-4e50-8a3d-8eabd249bc8c/M%C3%81RCIA%20REGINA%20MIGLIORATO%20SAAD.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, FALTA DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Claudio Azer e TROMBINI, Maurício e SOUZA JUNIOR, Willys de. A comunicação interna como estratégia para a melhoria de produtos e processos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e57d788a-3504-4aae-815a-33b0d89905d2/CLAUDIO%20AZER%20MALUF.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Maluf, C. A., Trombini, M., & Souza Junior, W. de. (2004). A comunicação interna como estratégia para a melhoria de produtos e processos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e57d788a-3504-4aae-815a-33b0d89905d2/CLAUDIO%20AZER%20MALUF.pdf
    • NLM

      Maluf CA, Trombini M, Souza Junior W de. A comunicação interna como estratégia para a melhoria de produtos e processos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e57d788a-3504-4aae-815a-33b0d89905d2/CLAUDIO%20AZER%20MALUF.pdf
    • Vancouver

      Maluf CA, Trombini M, Souza Junior W de. A comunicação interna como estratégia para a melhoria de produtos e processos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e57d788a-3504-4aae-815a-33b0d89905d2/CLAUDIO%20AZER%20MALUF.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL (IMPLANTAÇÃO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ari Edson Dario et al. Pontos fortes e pontos fracos para a implantação do sistema de gestão da qualidade em unidades da USP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12062579-7213-4f5a-a344-eeee1551ebdc/ARI%20EDSON%20DARIO%20FERREIRA.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Ferreira, A. E. D., Martinez, D. de O., Souza, F. P. de M. de, & Corrêa, T. D. (2004). Pontos fortes e pontos fracos para a implantação do sistema de gestão da qualidade em unidades da USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12062579-7213-4f5a-a344-eeee1551ebdc/ARI%20EDSON%20DARIO%20FERREIRA.pdf
    • NLM

      Ferreira AED, Martinez D de O, Souza FP de M de, Corrêa TD. Pontos fortes e pontos fracos para a implantação do sistema de gestão da qualidade em unidades da USP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12062579-7213-4f5a-a344-eeee1551ebdc/ARI%20EDSON%20DARIO%20FERREIRA.pdf
    • Vancouver

      Ferreira AED, Martinez D de O, Souza FP de M de, Corrêa TD. Pontos fortes e pontos fracos para a implantação do sistema de gestão da qualidade em unidades da USP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12062579-7213-4f5a-a344-eeee1551ebdc/ARI%20EDSON%20DARIO%20FERREIRA.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALUM, Ana Paula Fernandes. A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08e0d0d3-a511-4ea4-9aa2-d8cf9d5433a5/Ana%20Paula%20Fernandes%20Salum.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Salum, A. P. F. (2004). A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08e0d0d3-a511-4ea4-9aa2-d8cf9d5433a5/Ana%20Paula%20Fernandes%20Salum.pdf
    • NLM

      Salum APF. A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08e0d0d3-a511-4ea4-9aa2-d8cf9d5433a5/Ana%20Paula%20Fernandes%20Salum.pdf
    • Vancouver

      Salum APF. A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08e0d0d3-a511-4ea4-9aa2-d8cf9d5433a5/Ana%20Paula%20Fernandes%20Salum.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MANUFATURA ENXUTA, CUSTO INDUSTRIAL (REDUÇÃO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Rinaldo José Cordeiro. Implementação da metodologia Lean no setor de tapes da Johnson & Johnson. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8040826a-f073-459c-9b4c-927df1844f5d/Rinaldo%20jos%C3%A9%20Cordeiro%20Santos%20Junio.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Santos Junior, R. J. C. (2004). Implementação da metodologia Lean no setor de tapes da Johnson & Johnson (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8040826a-f073-459c-9b4c-927df1844f5d/Rinaldo%20jos%C3%A9%20Cordeiro%20Santos%20Junio.pdf
    • NLM

      Santos Junior RJC. Implementação da metodologia Lean no setor de tapes da Johnson & Johnson [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8040826a-f073-459c-9b4c-927df1844f5d/Rinaldo%20jos%C3%A9%20Cordeiro%20Santos%20Junio.pdf
    • Vancouver

      Santos Junior RJC. Implementação da metodologia Lean no setor de tapes da Johnson & Johnson [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8040826a-f073-459c-9b4c-927df1844f5d/Rinaldo%20jos%C3%A9%20Cordeiro%20Santos%20Junio.pdf
  • Assuntos: SERVIÇOS (QUALIDADE;MANUTENÇÃO), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Célio Cunha de Almeida. A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Prado, C. C. de A. (2004). A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf
    • NLM

      Prado CC de A. A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf
    • Vancouver

      Prado CC de A. A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf
  • Assuntos: DELEGAÇÃO DE AUTORIDADE, ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA, CULTURA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, João Antonio Aparecido et al. Entraves ao empowerment no setor público brasileiro: o caso das unidades de ensino e pesquisa da Universidade de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4ada524-afa1-48ae-a62b-f84d684891cb/JO%C3%83O%20ANTONIO%20APARECIDO%20SALLA.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Salla, J. A. A., Pinheiro, L. G. B., Nakati, P., & Greiner Junior, P. (2004). Entraves ao empowerment no setor público brasileiro: o caso das unidades de ensino e pesquisa da Universidade de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4ada524-afa1-48ae-a62b-f84d684891cb/JO%C3%83O%20ANTONIO%20APARECIDO%20SALLA.pdf
    • NLM

      Salla JAA, Pinheiro LGB, Nakati P, Greiner Junior P. Entraves ao empowerment no setor público brasileiro: o caso das unidades de ensino e pesquisa da Universidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4ada524-afa1-48ae-a62b-f84d684891cb/JO%C3%83O%20ANTONIO%20APARECIDO%20SALLA.pdf
    • Vancouver

      Salla JAA, Pinheiro LGB, Nakati P, Greiner Junior P. Entraves ao empowerment no setor público brasileiro: o caso das unidades de ensino e pesquisa da Universidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4ada524-afa1-48ae-a62b-f84d684891cb/JO%C3%83O%20ANTONIO%20APARECIDO%20SALLA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SISTEMAS DINÂMICOS (SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, EMPRESAS (MODELAGEM)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Flávia Kalil. Utilização de técnicas de sistemas dinâmicos na modelagem de estratégias de empresas. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2b083a8-9958-4c55-8ec5-a506bd414631/Flavia%20Kalil%20Pinto.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Pinto, F. K. (2004). Utilização de técnicas de sistemas dinâmicos na modelagem de estratégias de empresas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2b083a8-9958-4c55-8ec5-a506bd414631/Flavia%20Kalil%20Pinto.pdf
    • NLM

      Pinto FK. Utilização de técnicas de sistemas dinâmicos na modelagem de estratégias de empresas [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2b083a8-9958-4c55-8ec5-a506bd414631/Flavia%20Kalil%20Pinto.pdf
    • Vancouver

      Pinto FK. Utilização de técnicas de sistemas dinâmicos na modelagem de estratégias de empresas [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2b083a8-9958-4c55-8ec5-a506bd414631/Flavia%20Kalil%20Pinto.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, AUDITORIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBONI, Renata Prado e MELO, Caroline Torres. Como preparar a organização para auditorias de certificação. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cddd90-0995-4e6b-8441-d9cc912a2082/RENATA%20PRADO%20ZAMBONI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Zamboni, R. P., & Melo, C. T. (2004). Como preparar a organização para auditorias de certificação. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cddd90-0995-4e6b-8441-d9cc912a2082/RENATA%20PRADO%20ZAMBONI.pdf
    • NLM

      Zamboni RP, Melo CT. Como preparar a organização para auditorias de certificação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cddd90-0995-4e6b-8441-d9cc912a2082/RENATA%20PRADO%20ZAMBONI.pdf
    • Vancouver

      Zamboni RP, Melo CT. Como preparar a organização para auditorias de certificação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cddd90-0995-4e6b-8441-d9cc912a2082/RENATA%20PRADO%20ZAMBONI.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, LAZER (QUALIDADE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRAZERES, Antonio José dos e BASILIO FILHO, Joaquim e SOUZA, Noé Brabosa de. O lazer como instrumento de qualidade e produtividade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed360fb2-3832-4d19-ab41-97a883cfab9f/ANTONIO%20JOS%C3%89%20DOS%20PRAZERES.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Prazeres, A. J. dos, Basilio Filho, J., & Souza, N. B. de. (2004). O lazer como instrumento de qualidade e produtividade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed360fb2-3832-4d19-ab41-97a883cfab9f/ANTONIO%20JOS%C3%89%20DOS%20PRAZERES.pdf
    • NLM

      Prazeres AJ dos, Basilio Filho J, Souza NB de. O lazer como instrumento de qualidade e produtividade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed360fb2-3832-4d19-ab41-97a883cfab9f/ANTONIO%20JOS%C3%89%20DOS%20PRAZERES.pdf
    • Vancouver

      Prazeres AJ dos, Basilio Filho J, Souza NB de. O lazer como instrumento de qualidade e produtividade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed360fb2-3832-4d19-ab41-97a883cfab9f/ANTONIO%20JOS%C3%89%20DOS%20PRAZERES.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: REFLORESTAMENTO (QUALIDADE), MUDAS (QUALIDADE;PRODUÇÃO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Antonio Carlos de e ZOMIGNAN, Claudio. Uma contribuição para a melhoria da qualidade na produção de mudas de eucalipto grandis para reflorestamento. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6f7e541-f7aa-449e-ba81-63379e232b4e/Antonio%20Carlos%20de%20Almeira.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Almeida, A. C. de, & Zomignan, C. (2004). Uma contribuição para a melhoria da qualidade na produção de mudas de eucalipto grandis para reflorestamento. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6f7e541-f7aa-449e-ba81-63379e232b4e/Antonio%20Carlos%20de%20Almeira.pdf
    • NLM

      Almeida AC de, Zomignan C. Uma contribuição para a melhoria da qualidade na produção de mudas de eucalipto grandis para reflorestamento [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6f7e541-f7aa-449e-ba81-63379e232b4e/Antonio%20Carlos%20de%20Almeira.pdf
    • Vancouver

      Almeida AC de, Zomignan C. Uma contribuição para a melhoria da qualidade na produção de mudas de eucalipto grandis para reflorestamento [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6f7e541-f7aa-449e-ba81-63379e232b4e/Antonio%20Carlos%20de%20Almeira.pdf
  • Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NACIMENTO, Marco Antonio Tavares do et al. Avaliaçao da satisfação do cliente na NBR ISO 9001:2000 como melhoria de desempenho. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d19e868-e67d-405e-83b7-b684d0a5e457/Marco%20Antonio%20Tavares%20do%20Nascimento.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Nacimento, M. A. T. do, Storto, P. M., Soares, S. F. de C., & Souza, G. F. M. de. (2004). Avaliaçao da satisfação do cliente na NBR ISO 9001:2000 como melhoria de desempenho. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d19e868-e67d-405e-83b7-b684d0a5e457/Marco%20Antonio%20Tavares%20do%20Nascimento.pdf
    • NLM

      Nacimento MAT do, Storto PM, Soares SF de C, Souza GFM de. Avaliaçao da satisfação do cliente na NBR ISO 9001:2000 como melhoria de desempenho [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d19e868-e67d-405e-83b7-b684d0a5e457/Marco%20Antonio%20Tavares%20do%20Nascimento.pdf
    • Vancouver

      Nacimento MAT do, Storto PM, Soares SF de C, Souza GFM de. Avaliaçao da satisfação do cliente na NBR ISO 9001:2000 como melhoria de desempenho [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d19e868-e67d-405e-83b7-b684d0a5e457/Marco%20Antonio%20Tavares%20do%20Nascimento.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO PÚBLICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDÊ, Edileuza Rodrigues e BARBOSA, Vera Nice. Compras na Universidade de São Paulo: uma análise crítica. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d22466cd-4f16-4e6a-a31e-4aba1741cb78/EDILEUZA%20ROBRIGUES%20BED%C3%8A.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Bedê, E. R., & Barbosa, V. N. (2004). Compras na Universidade de São Paulo: uma análise crítica. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d22466cd-4f16-4e6a-a31e-4aba1741cb78/EDILEUZA%20ROBRIGUES%20BED%C3%8A.pdf
    • NLM

      Bedê ER, Barbosa VN. Compras na Universidade de São Paulo: uma análise crítica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d22466cd-4f16-4e6a-a31e-4aba1741cb78/EDILEUZA%20ROBRIGUES%20BED%C3%8A.pdf
    • Vancouver

      Bedê ER, Barbosa VN. Compras na Universidade de São Paulo: uma análise crítica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d22466cd-4f16-4e6a-a31e-4aba1741cb78/EDILEUZA%20ROBRIGUES%20BED%C3%8A.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024